Oi, cara de boi!

Sabe aquelas brincadeiras de crianças? “oi, cara de boi…tchau, cara de pau”? Em inglês também dá pra brincar…ensine seu filho, seu sobrinho, seu vizinho…it´s fun!!! E melhor ainda…você também aprende, enrola língua, e quando menos espera…..está falando inglês muito bem! Você pode fazer isto com frases prontas também. Aprendeu uma frase nova? Repita!!! Para seus amigos, familiares, para o espelho, debaixo do chuveiro. Depois me conta o resultado😉

Essa brincadeira aqui ensinei para o meu sobrinho. Ele tem 6 anos. Já sabe falar a sequência toda. As vezes eu começo a frase e ele termina ou vice-versa. É muito bacana.

See you later, alligator.
In a while, crocodile.

Not too soon, you big baboon.  
Bye-bye, butterfly.
Give me a hug, ladybug.
Take care, polar bear.
Out the door, dinosaur.
To your house, little mouse.
Be sweet, parakeet.
Not now, brown cow
Give me a kiss, jellyfish,
So long, King Kong.
Toodaloo, you kangaroo.
To the bus, you octopus.

I hope you had some fun! Teach this to a child…it´s amazing how fast they can start repeating it!!!

Stay well, gazelle😉

Deixe uma resposta

