Respostas e mais curiosidades

Então pessoal, aí vão as frases traduzidas:
 
1. Eu estou com fome. – I’m hungry.
2. Eu estou atrasado. – I’m late.
3. Ela está chateada. – She’s bored.
4. Eles estâo com sede. – They’re thirsty.
5. Ela está preocupada. – She’s worried.
 
Teacher, where’s the verb TO HAVE?!!…pegadinha!!!! pra saber se vocês estão “ligados”….. Todas elas utilizam apenas o verbo TO BE.
Aproveita agora que já tem a resposta e transforma as frases acima em negativas e interrogativas. Ah!! coloca no passado também!!
 
Agora, pra concluir o TO HAVE, vamos passar para o inglês as seguintes frases:

  • Quantos anos você tem? 
    • Você tem certeza?
    • Você tem razão.
    • Não tenho medo de cachorro.
    • O que é que tem de errado?
    • Não tenho culpa disso.
    • Tivemos sorte.
    • Tenha cuidado.
    • Tenho pena deles (sinto por eles).
    • Isto não tem graça.
    • Você tem que ter paciência.
    • Ele tem facilidade com idiomas.

 
 
To those intermediate and advanced students, please be patient. We all started learning the basics, right? If you have any question, send it to me. Everybody will benefit from it.

Deixe uma resposta

