O verbo: to have

Hi guys!!

Vamos falar um pouco sobre um dos verbos mais usados na língua inglesa….HAVE.

Quem pensa que ele significa TER? …certo e errado. O verbo ter assume várias formas:

  • have breakfast – tomar café da manhã
  • have lunch – almoçar
  • have dinner  – jantar
  • have an accident – sofrer um acidente
  • have a shower – tomar banho de chuveiro
  • have a cold – estar resfriado, gripado
  • have a party – dar uma festa

 

Very good! Now, try to write sentences using the exemples above. Remember: Third person: she has – he has – it has

And Past tense of ´to have` = HAD …para todas as pessoas, incluindo she, he and it. Ok!?

E como eu falaria em inglês:

1. Eu estou com fome.

2. Eu estou atrasado.

3. Ela está chateada.

4. Eles estão com sede.

5. Ela está preocupada.

Quem tiver dúvidas ….write to me…I´ll give you the answer, no problem!

Deixe uma resposta

