Como se fala ‘deu branco’ em inglês?

emsHi there! It´s been a long time.

Vamos lá. Quem nunca esqueceu um nome, um telefone. Quem nunca rodou numa prova porque deu branco? Quem nunca conseguiu finalizar um assunto, uma conversa, porque deu branco?

 

E como falo ‘deu branco’ em inglês?

  • My mind went blank! => Deu branco! Me deu branco!

Vamos aos exemplos:

  • I tried to find the answer but my mind went blank. | Eu tentei achar a resposta mas me deu branco.
  • They asked me about my experience and my mind just went blank. | Me perguntaram sobre minha experiência e simplesmente me deu branco.
  • I was so nervous that my mind went blank. | Eu estava tão nervoso que me deu branco.

 

That´s it! See you soon.

 

 

Deixe uma resposta

