20 frases prontas para usar no ambiente de trabalho

images

Hi there! Passando para atualizar as coisas por aqui.

O ambiente de trabalho é sempre muito rico. Contato com pessoas, situações, Preparei uma lista de 20 frases prontas que você pode usar no trabalho.
Aproveite😉

1. How was your weekend? – Como foi seu final de semana?
2. Anything new going on? – Alguma novidade?
3. Thank heavens it’s Friday. – Que bom que já é sexta-feira!
4. I don’t know how he got that job! – Não entendo como ele conseguiu aquele emprego.
5. What do you do for a living? – O que você faz da vida?
6. It wasn’t my fault. – Não foi minha culpa.
7. It’s out of order. – Está com defeito.
8. I’m on duty. – Estou de serviço.
9. It’s my day off. – Estou de folga.
10. It’s OK with me. – Por mim tudo bem.
11. I’ll take care of it. – Pode deixar comigo. / Eu cuido disto.
12. Let´s keep in touch! – Vamos manter Contato.
13. What a shame! / How embarrassing! – Que vergonha! / Que chato!
14. I’m counting on you. – Conto com você.
15. Personnel only. – Proibida a entrada de pessoas estranhas ao serviço.
16. He’s on call. – Ele está de plantão.
17. He’s going to retire. – Ele vai se aposentar.
18. Daylight saving time in the US is from April to October. – O horário de verão nos EUA vai de abril a outubro
19. I have to work overtime. – Tenho que fazer hora extra.
20. During business hours. – Durante o horário comercial.

Have a great one!

Deixe uma resposta

