Relationship – frases prontas

Hi there!

Resultado de imagem para coração partido

Passando hoje para falar de relacionamentos, relationships 😉

Algumas frases prontas que podem te ajudar a falar sobre o relacionamento a dois.

  • He was cheating on me! | Ele estava me traindo!
  • We were stuck in a routine. | Nosso relacionamento caiu na rotina.
  • We’ve grown apart. | Cada um foi para um lado.
  • I’m not sure about my feelings | Não sei o que sinto. Não estou certa dos meus sentimentos.
  • I guess we just need to take a break. | Acho que só precisamos de um tempo.
  • I still love you, but… | Ainda te amo, mas….
  • We don´t talk anymore. | Nós não conversamos mais.
  • I´m confused. | Estou confuso.
  • Things are not going very well… | As coisas não andam muito bem
  • We broke up.| Nós terminamos.
  • I can’t believe he dumped me!| Não acredito que ele terminou comigo!

 

Hope you guys are doing well 😉

Deixe um comentário

